banner

anuncio

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

MAGNETISMO HUMANO E ESPIRITUAL



O magnetismo produzido pelo fluido do homem é o magnetismo humano; aquele que provém do fluido dos Espíritos é o magnetismo espiritual. 

O fluido magnético tem, pois, duas fontes muito distintas: os Espíritos encarnados e os Espíritos desencarnados. Essa diferença de origem produz uma diferença muito grande na qualidade do fluido e em seus efeitos.


terça-feira, 9 de outubro de 2012

MEDIUNIDADE - Consequências do NÃO uso!


Mensagem Maria Modesto Cravo - Psicografia de Robson Pinheiro


Meus irmãos, companheiros de Espiritismo, Deus abençoe nossos corações e nossas tarefas.
O movimento espírita é a representação do esforço do Plano Maior para a unificação do nosso povo ante os ideais inspirados pelo Alto. No entanto, percebemos que, nesse esforço de unificar o pensamento em torno de Allan Kardec, muitos irmãos nossos traduzem união por fusão de idéias.

NO DIA DE ALLAN KARDEC – 3 DE OUTUBRO –, CHICO XAVIER É ELEITO O BRASILEIRO MAIS IMPORTANTE DE TODOS OS TEMPOS

Por: Carlos A. Baccelli
  
Na noite do dia do nascimento de Allan Kardec, 3 de outubro, Chico Xavier, em referendo promovido pelo SBT – Sistema Brasileiro de Televisão –, com 71,4% dos votos, é eleito o “brasileiro mais importante de todos os tempos”! 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

LIVRO PSICOGRAFADO DE DOM HELDER CÂMARA, É RECONHECIDO PELA IGREJA CATÓLICA

Recentemente foi lançado no mercado cultural um livro mediúnico trazendo as reflexões de um padre depois da morte, atribuído, justamente, ao Espírito Dom Helder Câmara, bispo católico, arcebispo emérito de Olinda e Recife, desencarnado no dia 28 de agosto de 1999, em Recife (PE).

O Novo Espiritismo - Reportagem revista Época

 

 
A religião assume uma face moderna e cresce entre os jovens de classe média. Maior país espírita do mundo, o Brasil já exporta a Doutrina para os Estados Unidos

Por: Martha Mendonça

Mais >>

.

Twitter - Siga-me!

Seguidores