banner

anuncio

A COAL - Social


 Atendimento Social 


Dias de Atendimento Social:
2ª à 6ª feira das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Bairros Atendidos :
Bosque dos Ipês, Jardim Sul, Jardim do Céu , Jardim do Rosário, Jardim Juliana  ,Jardim Morumbi, Jardim Oriental, Jardim Oriente , Jardim Paraíso , Jardim Terras do Sul , Parque dos Ipês , Residencial Gazzo , Residencial Morumbi , Residencial União.

Para atendimento social, pedimos, que os interessados se encaminhem pessoalmente para a casa em horário de atendimento social para maiores orientações e cadastro.
O cadastro de cestas básicas da prefeitura NÃO está mais sendo feito pela COAL. 
Aos interessados pedimos que entrem com contato com assistentes sociais da prefeitura para orientações a respeito. 

Fundada em 15 de maio de 1988. A  COAL atende hoje a 14 bairros da Região Sul de São José dos Campos,  famílias em situação de vulnerabilidade social.
Atendimento à famílias, idosos com oficinas ocupacionais, apoio material e orientações à gestantes, crianças e adolescentes e plantão social.
Oficinas de geração de renda como curso de cabeleireiro, informática, informática kids,inglês básico,telemarketing,pintura em tecido, biscuit.
                                                                  

 Atualmente a COAL atende 563 famílias por mês, com repasses de recursos e encaminhamentos para programas e projetos municipais.


Projetos sociais existentes hoje:
 
Projeto Viva Leite que atende 140 famílias com distribuição de leite para crianças de 6 meses a 1 ano e 9 meses.
Projeto Gestante que tem como finalidade o planejamento familiar e importância do aleitamento materno.
Projeto Idoso  que tem como objetivo trabalhar dinâmicas para que o idoso faça valer o estatuto do idoso e sua autonomia.
Programa Atenção a Família: são as famílias com necessidades mais críticas, que são acompanhadas sistematicamente durante 1 ano.
Oficinas de geração de renda, que tem como objetivo ressaltar o potência daqueles que estão em situação de vulnerabilidade social.

Veja algumas fotos, clicando aqui!

Twitter - Siga-me!

Seguidores