banner

anuncio

terça-feira, 10 de junho de 2014

Doe sua Nota Fiscal Paulista (NFP) sem CPF/CNPJ para a COAL!

É muito fácil... 
A COAL está disponibilizando na casa, esta URNA onde poderão ser depositadas Notas Fiscais Paulista (NFP) sem CPF ou CNPJ.
As URNAS também podem ser encontradas em vários estabelecimentos na nossa cidade... Também é possível enviar as Notas Fiscais SEM CPF / CNPJ  pelo correio para a nossa casa:v
z
Rua Adolfo Goll, 22 - 
Jardim Morumbi
São José dos Campos - SP 
CEP 12236-842 (mapa)



MAS ATENÇÃO!
Os cupons são válidos até o dia 10 do mês seguinte. 
Por exemplo: Notas do mês de abril podem ser cadastradas até o dia 10 de maio e assim sucessivamente.

Veja abaixo, como funciona:




Doar créditos da Nota Fiscal Paulista para entidades sem fins lucrativos é muito fácil. Basta o consumidor não informar o CPF ou CNPJ ao realizar suas compras e entregar as notas diretamente às entidades cadastradas ou no caso da COAL, depositando nas nossas URNAS (como esta ao lado) espalhadas pela cidade.
Outra possibilidade é acessar o site do Nota Fiscal Paulista e fazer o cadastro em favor da entidade que deseja ajudar. Se já tiver informado o seu CPF ou CNPJ no cupom e, ainda assim, quiser colaborar, é só transferir os créditos, no valor desejado, às entidades que pretende beneficiar. Nesse caso, basta selecionar a opção Doação de créditos para entidades sociais, e indicar o CNPJ da entidade escolhida (CNPJ da COAL: 57.529.125/0001-20) ou, ainda, procurar o nome na lista de instituições cadastradas.
Só não é permitido informar o CNPJ da entidade no ato da compra. Segundo o artigo 2º da Lei nº 12.685/2007, o número de documento informado na aquisição de qualquer bem ou serviço deve ser obrigatoriamente de quem adquiriu a mercadoria.
Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=205218

Outras informações:
O documento fiscal pode ter qualquer valor, desde que não tenha sido informado nenhum CPF ou CNPJ ao realizar a compra.
A COAL se encarregará do cadastro que será revertido em benefício para a casa, mas como explicado no próprio site da NFP - Nota Fiscal Paulista, é possível através do site transferir créditos já adquiridos para o seu CPF para a Entidade Social, bastando para isso atender o procedimento no próprio site, informando o CNPJ da Entidade Social para a qual se deseja fazer a doação (CNPJ da COAL: 57.529.125/0001-20).
As doações feitas para a casa através da Nota Fiscal Paulista NÃO são dedutíveis da declaração do imposto de renda.
URNA localizada em um dos estabelecimentos que estão ajudando a COAL c/ doação de NF Paulista




Twitter - Siga-me!

Seguidores