banner

anuncio

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO CAMPO DE LUZ DIA 07/FEVEREIRO


Vamos prestigiar nosso querido amigo, Jorge Reis, no dia 07/fev às 19:30 na EXPO Vale Sul no lançamento do livro CAMPO DE LUZ em São José dos Campos.











SINOPSE:
Aurélio Augusto, autor espiritual deste livro, apresenta-nos a colônia espiritual Campo de Luz, cuja principal função é resgatar espíritos e prepará-los para novas reencarnações.

O Jovem Aurélio Augusto é um trabalhador nos serviços de reencarnação e tem o privilégio de conviver com espíritos de grande sabedoria.
Entre estes, encontra-se Pai Joaquim, um dos líderes da colônia,conhecido carinhosamente como Mestre dos disfarces. Pai Joaquim passa a maior parte do tempo na Terra, orientando, curando e protegendo muitos encarnados, como também, acompanhando os cidadãos da colônia Campo de Luz na trajetória de suas vivências.
É através deste sábio espírito que Aurélio Augusto ganha a oportunidade de fazer uma excursão à Terra.
Durante essa viagem, pode-se confirmar a sustentação eficiente que os benfeitores proporcionam aos encarnados, assim como a luta que travam diariamente para não deixar o mal se propagar.
O foco principal do livro é o combate as drogas em geral, e todos perceberão com clareza a grande preocupação da espiritualidade do bem, no momento atual, com a propagação desenfreada deste mal entre os encarnados, os quais se tornam verdadeiros alienados mentais, e continuam com seus vícios ao desencarnar sendo usados de maneira sórdida pelos agentes das sombras.
O Livro poderá ser encontrado na Livraria Casa do Caminho,na Av. Rui Barbosa, 232 – Jardim Bela Vista – SJC ou através da Editora Dionisi: – www.editoradionisi.com.br

Twitter - Siga-me!

Seguidores